Helga Cruz

Lua de Mel

Comanda o marketing do destino e garante que uma viagem de lua de mel no Algarve é tão maravilhosa, que os casais voltam para comemorar as bodas seguintess.

Aqui, eles aproveitam o hotel escolhido, fazem massagens, desfrutam de jantares dos sonhos e encantam-se com as belezas algarvias. Ela sugere acrescentar estes detalhes, dando um gostinho ainda mais especial:

O Algarve possui um leque de hotéis incríveis, para lua de mel não deixa a desejar. O Vila Monte Farm House (Rota Leste) é um hotel-boutique que irá seduzi-los com a beleza e a calmaria do lugar, ficando a poucos quilômetros das praias desertas do Algarve. Outra opção é o Vila Joya (Rota Centro), com vista para a Praia do Vendaval; cada suíte é única e, para incrementar, seu restaurante 2 estrelas Michelin proporciona jantares divinos. Por fim, sugerimos o primeiro hotel do Algarve, o Bela Vista Hotel & Spa (Rota Centro): no passado, refúgio da alta sociedade, e hoje mantendo os ares exclusivos, oferecendo as suítes mais lindas de Portugal – optem pela 116, com o banheiro da sua vida!

Dirijam até o pequeno e encantador vilarejo Cacela Velha (Rota Leste), com menos de 100 habitantes. Passeiem tranquilamente, entreguem-se à impressionante vista sobre a Ria Formosa e aproveitem o restaurante Casa da Igreja, com as ostras frescas ou chorizo e algum vinho regional. Por fim, desçam a escadaria para a praia.

Façam um passeio de barco romântico pela Ria Formosa, atravessem-na durante o pôr do sol, encantem-se com a paisagem e sigam para uma praia deserta, para um jantar a dois. A empresa Sandy Blue prepara tudo!
– Telefone: +351 289 392 236; e-mail: info@sandyblue.com

Contato Helga

Email: hcruz@atalgarve.pt