MARTINHAL SAGRES

Sagres, Algarve, Portugal.

Diárias a partir de € 185,00 (inverno) e € 355,00 (verão).

RESERVAS

Para efetuar sua reserva, recomendamos utilizar sua agência de viagens ou uma de nossas Virtuoso.
Caso queira falar diretamente com o Hotel:

PEDIDO DE RESERVA

Chegada
Saída

Um verdadeiro oásis para férias em família, um hotel com family concierge, onde seu bebê pode desfrutar de purês caseiros feitos com legumes frescos em todas as refeições, seu filho mais velho pode viver aventuras inesquecíveis e você pode relaxar em sua chaise longue com drinks entre a piscina e a praia, e em jantares que são verdadeiras experiências para os sentidos. Há ainda o baby concierge, que disponibiliza várias facilidades para bebês, não sendo necessário viajar com todo aquele equipamento. Tudo isso disponível em uma propriedade em frente a uma praia de areias brancas e a 25 hectares de parque nacional.

Localizado em Sagres, um dos vilarejos mais bem preservados do Algarve, em frente à praia de Martinhal, fica a 10 minutos de Cabo São Vicente, conhecido pelo seu magnífico pôr do sol; a 13 minutos do bar Dromedário, para drinks pitorescos; a 15 minutos do restaurante local A Tasca, para tapas de mariscos com a bela vista do porto de Sagres; e a apenas 25 minutos da vizinha Lagos, para visitar a imperdível Praia do Camilo.

São cerca de 90 minutos do aeroporto de Faro (voos comerciais e jatos privados), o mais próximo, e cerca de 2 horas e 30 minutos do aeroporto de Lisboa para quem deseja fazer o trajeto de carro. Organize com o hotel o transfer de Lisboa e alugue um carro na região para desbravar essa bela área.

ACOMODAÇÕES

São 37 suítes localizadas nas montanhas sobre o mar, aos arredores do prédio principal do resort ou em uma das belas villas de 1 a 5 quartos, que estão espalhadas entre os belos campos do resort. Todas as propriedades estão superequipadas, pensando principalmente em detalhes para proteger as crianças e promover o descanso dos pais, como protetores esterilizados de escadas e berço.

TIPO DE ACOMODAÇÕES

Quartos do hotel

as suítes disponíveis têm de 34 e 49 m², sendo Terrace, Beach Rooms e Beach Suítes as opções perfeitas para casais com bebês e crianças pequenas. Quem assina o design é o britânico Michael Sodeau, que optou pelo uso de madeira natural e pedras da serra de Monchique, entre tons de azul ou amarelo, sempre cercados por deck, jardim e a vista para o mar. Os primeiros localizam-se no edifício principal; os segundos foram organizados em grupos de quatro, perto da praia e do edifício principal; já as suítes são um loft duplex com quarto no piso superior, com acesso a uma varanda perfeitamente posicionada para desfrutar do pôr do sol.

Villas

Para grupos de amigos e famílias maiores, o Martinhal oferece um gama de casas para você chamar de sua. São 55 Ocean Houses, 28 Bay Houses, 39 Garden Houses e 10 Pinewoods Houses, casas compactas, de 2 a 3 quartos, a mansões enormes, com 5 quartos, grandes jardins e piscinas privadas.

Depois de um café da manhã aconchegante na sua villa ou em um dos restaurantes com vista para o mar, as opções de lazer são infinitas. Estando tão próximo da praia, um leque de atividades aquáticas são propostas, como surfe, caiaque, kitesurf e até observação de golfinhos.  Mas se a praia não basta, o resort oferece 5 diferentes piscinas para que as crianças possam desfrutar de uma primeira aula de natação, enquanto os pais relaxam sob o sol bebendo coquetéis frescos.

Uma praça central comporta o coração do resort para as atividades infantis. Divididas por faixa etária, as crianças entre 6 meses e 2 anos têm à sua disposição a creche. Dos 2 aos 4 anos, o Kids Club Raposinhos. Dos 5 aos 8, o Fox Club. Dos 9 aos 12, é a vez do Explorer, disponível apenas nos meses de julho e agosto, assim como o clube-aventura reservado para os adolescentes dos 13 aos 16. Enquanto seus filhos estão curtindo sua programação, os adultos também terão um leque de atividades, como um tratamento no Spa Finisterra com produtos naturais extraídos do mar e atividades esportivas, como tênis, padel (um mix de squash e tênis), golfe e passeios de bicicleta ao longo da costa, conhecida como “o fim do mundo”, pelo seu pôr-do-sol pitoresco, em Cabo São Vincente – daqueles que a gente nunca esquece.

Pães, frutas, sucos, leites e iogurtes, granolas, queijos e produtos frescos compõem o delicioso café da manhã. O Restaurante As Dunas serve almoço bem próximo ao mar, apresentando um dicionário de peixes, com o qual você escolhe o seu fresquinho do dia, “acabado de chegar”, como se diz no restaurante. Destaque também para o menu de opções leves, entre eles o tofu e cuscuz.

Para os bebês, uma bela seleção de purês ricos em nutrientes e vitaminas; para os mais crescidos, a pedida é o espaguete de batata-doce e abobrinha com molho bolonhesa, o nuggets “caseiro” e o robalo com purê de batatas e brócolis.

O M Bar é o ponto de encontro perfeito para os fins de tarde. Um lounge na praça principal, estilo surf vintage com sofás confortáveis para experimentar aperitivos saborosos acompanhados por 3 tipos de cerveja de pressão e a maior variedade de bebidas da região. Ele ainda oferece um minibar para as crianças. E ali ao lado os pequenos desfrutam também de um salão de jogos.

O jantar acontece no restaurante Terraço, localizado no prédio principal. No menu, os camarões-tigre de Mocambique que são servidos grelhados na maionese de gengibre e o delicioso polvo da região, preparado com batata-doce de Aljezur, ambos acompanhados por um belo vinho branco português. De maio a outubro, os hóspedes contam ainda com a trattoria Os Gambozinos, na praça principal do resort, perfeita para um jantar low profile, com pizzas, risotos ou massas com o verdadeiro sabor italiano. Os menus podem sofrer alterações de acordo com a temporada. Verifique ao efetuar a sua reserva. O resort oferece também uma mercearia gourmet, utilizada para hóspedes das villas cozinharem em casa. De lá saem também pães fresquinhos o dia todo.

Outros bares estão disponíveis nas áreas de piscina: seu drink de férias e o suco natural das crianças nunca estarão longe!

– Hotel perfeito para casais com crianças, famílias de todas a idades e tamanhos;

– Bom para pequenos casamentos;

– Aberto o ano todo;

– Check-in: 14h;

– Check-out: 12h;

– Café da manhã incluso para hospedagem nos quartos do hotel. Para hospedagem em villas, o custo é de 20 euros para adultos e 10 euros para crianças;

– Vale a pena obter o pacote de meia-pensão (café da manhã e jantar), já que boa parte do tempo será desfrutado no hotel. O valor extra é de 56 euros por adulto e 28 euros por criança (abaixo de 12 anos);

– Para bebês, as refeições são cortesia;

– Instagram: @martinhal;

– Clique aqui para acessar o site do hotel.

 

*O hotel faz parte do grupo Martinhal, pioneiro em desenvolver em Portugal o conceito de hotel com orientação para famílias. Além de Sagres, conheça as unidades de Lisboa, Cascais e Quinta do Lago – Algarve. Conheça!